quinta-feira, 7 de julho de 2011

Os maiores "Chefões" dos Games

Bowser ( Maior vilão do Mario )


  Quem nunca jogou Mario? Bowser sempre foi um dos mais odiados chefões, sempre que você estava terminando mais uma fase, ele aparecia lá no finalzinho da fase né. Ele repetidamente sequestra a Princesa Peach e assumir o Reino do Cogumelo.

 Sigma ( O maior vilão do Megamen X )

  Quando eu era moleque, eu era viciado em megamen e acreditem Sigma é um vilão difícil de ser derrotado ( quantas vezes tive que lutar e lutar contra ele até ganhar ) pois toda hora ele tem um golpe novo . Sigma é um reploid criado por Dr. Cain para ser o líder dos Maverick Hunters. Ele é um líder nato além de ótimo estrategista



Master Bison ( O maior vilão da serie Street Fighter )

 Qualquer um que se opuser a mim será destruído! A famosa frase de Bison, que muitas vezes tentou conquistar o mundoAlém de ter matado o pai de Chun Liele fez uma lavagem cerebral em Ryu, onde Ken, Sakura e Sagat o fizeram voltar a ser quem era


Sephiroth ( O maior vilão de Final Fantasy 7 )

  Quem já zerou FF7 sabe por que ele está aqui nesta lista. Existem poucos chefões tão fodas quanto Sephiroth, que praticamente "morto", matou Aeris e uma descendente Cetra ( que podia invocar,algo que realmente intimidava Sephiroth ) e fez despertar a ira de Cloud ( protagonista do jogo ) que estava indignado com a morte de sua amada Aeris. Então Cloud e Sephiroth fazem uma batalha final inesquecível.

  
Luca Blight ( O maior vilão de Suikoden II )

 O melhor game que eu já joguei em toda minha vida, possui um vilão que foi aclamado por todos como o pior vilão de todos os tempos. Suikoden II além de possuir uma trama impecável, possuía também o vilão mais foda que eu já matei ( demorei questão de semanas para matar esse infeliz ), precisou de equipes de 3 para matar ele ( ou seja 18 personagens para matar Luca Blight ). Além de Luca Blight ter uma história de um digno vilão, ele matou seu pai para assumir o trono, matou soldados de sua própria tropa, queimou as cidades que conquistava e ele era de dar medo em qualquer um. É um chefão que ficará pra sempre em minha memória.


Fonte:Raphamundi

Nenhum comentário:

Postar um comentário